0

Andressa Urach é barrada ao tentar entrevistar namorada de Cristiano Ronaldo

Andressa Urach, depois de barrada, vai embora
Andressa Urach, na última terça-feira, durante o segundo dia de desfiles do SPFW Verão 2015, possou por uma situação que nenhum famoso gostaria de passar. A eterna vice-miss bumbum tentou entrevistar Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, mas foi barrada pelo stylist Matheus Mazzafera, que é amigo de Irina, disse que a top "não precisa disso". Urach retrucou: "Mas vai ser bom para ela". A insistência, porém, foi sem sucesso. "Não, sem chance", respondeu Mazzafera.
A intenção de Urach — além de gerar buxixo ao lado do atual amor do seu ex-affair — era fazer com que a modelo russa participasse de um quadro de brincadeira do programa TV Fama.

Em 2012, a loira afirmou que "ficou" com o artilheiro português. A declaração da participante de "A Fazenda 6" rendeu a Andressa algumas participações na TV portuguesa, onde ela comentava o caso, gerando desconforto no relacionamento de Cristiano com Irina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco