Murilo Rosa parte para cima de paparazzo em shoppong

Murilo e Fernanda discutem com paparazzo
O pacífico Murilo Rosa ficou muito incomodado com o assédio de um paparazzo na tarde da última segunda-feira, 14 de março, durante passeio em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O ator estava com a mulher, Fernanda Taveres, e o filho, quando foi clicado por um fotógrafo. Nervoso, ele foi tirar satisfação com e chegou a colocar a mão na frente da câmera.

Fernanda, também se meteu na confusão, tentando tirar a máquina do fotógrafo. Até um segurança foi chamado para conter os ânimos.

Em entrevista ao site Ego, o ator explicou:

— Só pedi para o cara não fotografar meu filho, mas ele praticamente pulou em cima da gente e começou a filmar, fotografar. E sei que depois eles usam essas fotos para outras coisas. Mas não aconteceu nada demais. Logo depois os seguranças tomaram as providências e tudo ficou resolvido. Tudo que eu queria era ir ao cinema com minha família e já estamos aqui em paz.

Já no seu Instagram, o astro da TV Globo também comentou o episódio:

— Depois de dias maravilhosos, energia superpositiva na Paixão de Cristo, chego no Rio com muita saudade da família! Resolvemos pegar um cineminha, um dia bem legal. Até que... eis que me aparece um 'fotógrafo' correndo e descendo a escada rolante, pulando na nossa frente de uma forma abusiva e clicando. Eu pedi para não tirar fotos do meu filho, ele botava a câmera na minha cara. Me estressei. Não existe lei contra um indivíduo desse, que fotografa o seu filho sem a sua autorização? Isso é permitido? É claro que não. Pode me fotografar à vontade, sempre respeitei a imprensa. Mas, sinceramente, as coisas estão estranhas. Tirando isso, o filme foi ótimo.

Fotos:


Murilo Rosa parte para cima de paparazzo em shoppong Murilo Rosa parte para cima de paparazzo em shoppong Reviewed by Beleza Sergipana on 01:05 Rating: 5

2 comentários

  1. Não quer ser assediado, largue a profissão e vá vender cachorro quente na rua.
    Esse povinho sub-celebridade se acha e não quer ser famoso. Então, vão fazer outra coisa da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você se deu ao trabalho de ler a matéria mas o problema foi o filho e não ele.....se ele pede para não tirar fotos do filho é mais do que direito.....

      Excluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco