Sai Dado Dolabella, entra Rodrigo Phavanello

Rodrigo Phavanello
A Record não quer saber mais de Dado Dolabella aprontando em suas produções. A emissora da Barra Funda notificou judicialmente o ator, rescindindo seu contrato que iria até 2015. A decisão foi motivada pelo envolvimento dele em uma briga nos bastidores de "Vitória", substituta de "Pecado Mortal", durante uma gravação em Curaçao, no Caribe. Ele teria empurrado um produtor depois de ficar nervoso pela falta de café no set.

Sem Dado, o qual seria um dos protagonistas do folhetim, a Record escalou Rodrigo Phavanello. Como o filho de Lupita Rodrigues já gravou os capítulos iniciais e não terá como ser substituído integralmente, a solução foi colocar Phavanello com um papel de igual importância na trama central formando triângulo amoroso com Bruno Ferrari e Thais Melchior.    

Para justificar a saída de Dolabella, um outro personagem lerá uma carta explicando a despedida.

Sai Dado Dolabella, entra Rodrigo Phavanello Sai Dado Dolabella, entra Rodrigo Phavanello Reviewed by Beleza Sergipana on 10:49 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco