FIFA convida Gisele Bündchen para entregar a taça da Copa; modelo irá consultar sua agenda antes de aceitar

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen recebeu um convite que muitas estrelas internacionais adorariam receber: entregar a taça à Seleção vencedora da Copa do Mundo de Futebol. Segundo o colunista Chico Felitti, do jornal "Folha de São Paulo", o convite foi feito, mas a übermodel irá consultar sua agenda para ver se tem espaço.

Patricia Bündchen, irmã e assessora de Gisele, confirmou a informação:

— Recebemos o convite sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir.

Bündchen estará no Brasil durante o Mundial para divulgar uma grife de roupa, mas ainda não sabe se poderá ficar até a final do campeonato. Se a agenda permitir, ela dará uma passadinha no "Maracanã" para entregar a taça.

Substituta

A organização da Copa já tem outro nome para substituir a modelo mais poderosa do mundo, caso ela não aceite. No entanto, o nome não foi revelado.

FIFA convida Gisele Bündchen para entregar a taça da Copa; modelo irá consultar sua agenda antes de aceitar FIFA convida Gisele Bündchen para entregar a taça da Copa; modelo irá consultar sua agenda antes de aceitar Reviewed by Beleza Sergipana on 22:04 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco