Gabriela Spanic viverá as gêmeas Ruth e Raquel na versão mexicana de "Mulheres de Areia"

Gabriela Spanic como Paulina e Paola; Glória Pires como Raquel e Ruth
Nos próximos meses, os telespectadores mexicanos poderão assistir Gabriela Spanic vivendo, novamente, irmãs gêmeas em uma novela, desta vez com texto brasileiro: "Mulheres de Areia", que estreia no final do ano no México, em uma coprodução internacional da Globo.

— Vamos fazer um remake de "Mulheres de Areia", um texto brasileiro. Estava muito feliz com este roteiro, porque é muito bonito. Começaremos as gravações dentro de três meses — contou Spanic em entrevista ao site "Notícias da TV".

No Brasil, a trama escrita por Ivani Ribeiro teve duas versões: na Tupi (1973) e na Globo (1993). A atriz de 40 anos, conhecida internacionalmente por interpretar as gêmeas Paulina e Paola Bracho em "A Usurpadora", interpretará a boazinha Ruth e a perversa Raquel: personagens que na trama original tinham menos de 25 anos.

Gabriela Spanic viverá as gêmeas Ruth e Raquel na versão mexicana de "Mulheres de Areia" Gabriela Spanic viverá as gêmeas Ruth e Raquel na versão mexicana de "Mulheres de Areia" Reviewed by Beleza Sergipana on 11:58 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco