0

Luiz Bacci pode realizar o seu sonho de ser o novo Gugu

Luiz Bacci
Luiz Bacci já demostrou a vontade de comandar um programa de auditório. O "Menino de Ouro" das tardes da TV Record, recebeu da Band uma proposta tentadora: apresentar um programa de auditório diário que mescla jornalismo com entretenimento.

A proposta, além de pegar todo mundo de surpresa, causou tensão na direção da emissora da Barra Funda. Segundo Janaína Nunes, do portal "Yahoo", Luiz está muito inclinado a aceitar o contrato com a Band, mas não quer ser injusto com a emissora que ajudou a projetar sua carreira. Apresentou normalmente o "Balanço" e foi embora sem conversar com a direção do canal. Na Record, muitos acham que ele está sendo precipitado, mas ninguém lhe fez uma contraproposta.

Bacci chega a faturar R$ 100 mil mensais com os merchans no canal de Edir Macedo. Na Band, ele poderá ganhar o triplo. É claro que o salário é importante, mas o objetivo do jovem apresentador é ser o novo Gugu, sonho que pode levar um bom tempo para acontecer na Record.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco