0

Luiza e Laerte, os grandes vilões de "Em Família"

Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes)
Imagine que sua filha mantém um relacionamento amoroso com um homem que tentou matar e enterrar vivo o seu marido, provocou a morte de seu pai e acabou com seus sonhos da juventude? Imaginou? Então, mesmo com essa sequência de tragédias, ela acha que não tem nada a ver com o lamentável passado dos pais e que está livre para amar o algoz da família. Esta é Luiza, vivida pela atriz Bruna Marquezine, na novela "Em Família", umas das personagens mais odiadas das telenovelas brasileiras.

O folhetim de Manoel Carlos começou bem, principalmente na segunda fase, mas o desenrolar da história na terceira está criando urticária no telespectador. O incomodo causado pelo casal Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes) é tão grande, que sempre que eles aparecem no vídeo uma onda comentários enraivecidos tomam conta das redes sociais. Maneco, alheio ao público, diz que todos torcem pelo sucesso do romance dos dois.

A ojeriza do telespectador com o envolvimento da estudante com o grande amor da vida de sua mãe, Helena (Julia Lermentz), foi comprovada em uma recente pesquisa encomendada pela TV Globo. O estudo revelou o descontentamento das pessoas no rumo dado ao casal pelo autor. Além disso, outro par também recebeu o selo de rejeição: Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), cuja relação ainda não emplacou.

A personagem criada para ser a grande vilã da trama, Shirley (Vivianne Pasmanter), perdeu literalmente o posto para a filha de Virgílio (Humberto Martins) e para o pai de Leto (Ronny Kriwat). A dona da cobra "Serafina" é praticamente a "Madre Teresa de Calcutá" perto deles. No entanto, o humor venenoso da mãe de Bárbara (Polliana Aleixo) é a tábua de salvação da monótona história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco