Manoel Carlos, autor de "Em Família", não consegue enxergar a alta rejeição do casal Luiza e Laerte

Manoel Carlos, o autor que não enxerga o óbvio
O autor de "Em Família", Manoel Carlos, declarou à coluna da Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que não enxerga rejeição do público em relação ao casal Luiza e Laerte. Pelo contrário, ele vê aceitação e se diz surpreso:

— O retorno que temos é exatamente o contrário: todos torcem pelo sucesso do romance dos dois.

Todos? Tem certeza Maneco? Elogios de amigos e conhecidos não valem.

A desaprovação do casal é tão grande, que nas cenas em que os dois aparecem juntos uma onda de comentários, nada elogiosos, tomam conta das redes sociais. No entanto, o autor é o único a não perceber o óbvio. Se a estratégia foi transformar a trama em assunto na web, ele conseguiu; se a estratégia foi alavancar a audiência do folhetim, ele deve mudar de tática — a novela das 21h não sai da média de 30 pontos.

Para mudar a situação caótica de "Em Família", o novelista vai investir em mais cenas com discussões tensas entre Helena, Luiza, Virgílio e Laerte.

Luiza e Laerte não têm química! Eles já estão no rol dos casais mais odiados das telenovelas da TV Globo.

Manoel Carlos, autor de "Em Família", não consegue enxergar a alta rejeição do casal Luiza e Laerte Manoel Carlos, autor de "Em Família", não consegue enxergar a alta rejeição do casal Luiza e Laerte Reviewed by Beleza Sergipana on 19:44 Rating: 5

Um comentário

  1. Porra!, até eu que NÃO Assisto novelas, NÃO suporto novelas, com suas tramas rasas e personagens idem, sei que o casalzinho esse é um porre! Porém, esse autor velhaco continua a empurrar merda goela abaixo de quem ainda assiste as merdas que a Globo produz! Bem, o dito popular é sábio ao afirmar: "para quem gosta de BOSTA, é um prato cheio".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco