0

Possível contratação de Rachel Sheherazade causa receio e ciúme na Band

Rachel Sheherazade
A possível contratação de Rachel Sheherazade pela TV Bandeirantes causa receio e ciúme nos bastidores da emissora. Profissionais, especialmente do jornalismo, acreditam que a atual âncora do "SBT Brasil" poderia trazer graves problemas a imagem do canal com suas opiniões polêmicas.

Ricardo Boechat, em entrevista ao site "Notícias da TV", declarou que não vê espaço para Rachel na bancada do "Jornal da Band". Para o apresentador, o atual formato do telejornal não comporta duas opiniões divergentes na mesma bancada. Ele não se opõe à contratação da apresentadora do SBT pela Band, mas diz que não consegue vislumbrar duas opiniões tão divergentes, como a dele e a de Sheherazade, no atual formato do telejornal.

Segundo Flávio Ricco, do portal "Uol", a decisão da jornalista ficar no SBT ou ir para Band só depende dela. Enquanto a apresentadora é motivo de tensão na TV do Morumbi, na emissora de Silvio Santos seu possível acerto com Johnny Saad, dono da Bandeirantes, é encarado como motivo para festejar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco