0

Publicitário brasiliense que venceu Mister Brasil 2014 é designer de apps e games e se diz “geek”

O jovem brasiliense Lucas Montandon, 24, que venceu o
Mister Brasil 2014 (Divulgação/Mister Brasil
Entender de tecnologia e Publicidade pode não parecer uma vantagem, mas para o Mister Brasil 2014, Lucas Montandon, foram habilidades úteis para vencer o Mister Brasil 2014, que aconteceu na noite do dia 10 de maio no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ). Natural de Brasília, o bonitão tem 24 anos, 1,87 m de altura e 90 kg . É formado em Publicidade e Propaganda, trabalha como modelo e designer de aplicativos e games, uma de suas paixões.

“Eu sou meio geek, e acredito que é sempre bom estar atualizado e saber, pelo menos um pouco, sobre tecnologia, que está cada vez mais presente no nosso dia a dia. Juntando esse conhecimento às práticas publicitárias , fica mais fácil promover uma causa social, que é a base do Mister Brasil e do Miss Mundo Brasil ”, diz Lucas, que deixou para trás outros 39 candidatos na disputa e vai representar o Brasil no Mister World 2015 – ainda sem data e local definidos. Montandon começou a modelar aos 17 anos e, após vários trabalhos, surgiu o convite para ser o Mister Distrito Federal, o qual representou no certame nacional. 

“Estou muito feliz e ganhei, além do título, a amizade de todos os outros misters e um novo caminho a seguir e desbravar ”, conta. Ele também recebeu uma bolsa de estudos da Universidade Estácio, a qual doou para seu vic e, o Mister Ilhabela, Victor Santos. “Eu já conclui uma graduação e neste ano vou focar 100% na preparação para o internacional. Então, como ele é um cara que queria muito a bols a , sei que vai fazer melhor uso que eu ”, revela o novo Mister Brasil , sobre o segundo colocado.

Com mãe gaúcha e pai mineiro, Montandon é amante dos esportes e já fez natação, judô, capoeira, futsal, vôlei e agora dedica-se ao crossfit, além de malhar diariamente. “Também pratiquei boxe e MMA por um tempo, apesar das lutas não serem meus esportes prediletos . De vez em quando marco um futebolzinho com os amigos. ”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco