0

Atriz protagonista da novela "Café com Aroma de Mulher" foi Miss Mundo Colômbia

Margarita Rosa Francisco
Margarita Rosa de Francisco Baquero ficou conhecida no Brasil quando interpretou Gaivota, a protagonista da novela "Café com Aroma de Mulher" (1994), produzida pela "RCN", tv colombiana, exibida pela primeira vez para os brasileiros pelo SBT, em 2001.
Margarita, na época do "Senhorita Colômbia 1984"
De acordo com o site "Telenoveleiros", Margarita nasceu em 8 de agosto de 1965, em Cali, na Colômbia. Filha de Gerardo de Francisco Cucalón, quem deixou sua profissão de arquiteto para se tornar um renomado cantor e ator, e Mercedes Baquero Román, uma importante design de modas.

Margarita Rosa é atriz de televisão e cinema, compositora e apresentadora, reconhecida como umas das artistas mais versáteis e mais premiadas da Colômbia. É a segunda entre três irmãos, Adriana, mais velha que ela um ano, é filósofa e Martín, o mais novo, é um destacado apresentador de televisão. Margarita Rosa fala inglês, francês e português, além, é claro, do espanhol, sua língua materna. Praticante de esportes como equitação, tênis, natação, ginástica e esqui aquático, Margarita Rosa é, ainda, “bem família”, especialmente com sua mãe, com quem tem uma relação muito próxima, já que, além de ser sua amiga, tem desenhado para ela seus figurinos desde os concursos de beleza até o vestuário de suas personagens nas telenovelas.

Em 1984, participou do concurso "La Modelo del Año", do qual saiu vitoriosa, e nesse mesmo ano representa o Valle del Cauca no "Senhorita Colômbia", em Cartagena, onde conquista o segundo lugar, posto que surpreendeu a todos já que era a favorita do público, que não estava nem aí para Sandra Borda, que levou a coroa. Ao final do ano 1985, viaja à Europa para participar do Miss Mundo, em Londres. A estrela colombiana não conseguiu se classificar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco