Miss Brasil 2013 nega affair com jogador Kaká

A foto da discórdia
Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, foi apontada como pivô do fim do casamento de Kaká e Carol Celico. Segundo Fabíola Reipter, do "R7", mesmo casado com Carol, o jogador aproveitou as férias e se mandou sozinho para Noronha atrás de Jakelyne, que o jogador já vinha seguindo nas redes sociais.

Ao saber do imbróglio, a miss negou, veementemente, em entrevista ao portal da "Band", o suposto romance:

— Nos conhecemos recentemente em Fernando de Noronha. Estávamos no Bar do Cachorro, ele com o irmão e o primo, e eu com a Gabriela [Fagliari, diretora de planejamento da Enter na Band]. Conversamos ali tranquilamente e depois disso ele começou a me seguir no Instagram e eu comecei a seguí-lo. Nada demais.

De acordo com o portal, a mulher mais bela do país foi para Noronha a convite do coordenador do Miss Pernambuco.

— Eu participei do concurso e depois viajei para lá. Foi muita coincidência encontrar o Kaká. Não tenho nada a ver com ele e nem ele comigo. Não aconteceu absolutamente nada. É muito fácil julgar. As pessoas deduzem automaticamente e acreditam que seja a verdade.

A modelo reafirmou ao portal "R7", que não tem nada com Kaká e que namora há dois anos e meio com o empresário Tony Marques.

— Eu tenho namorado, estou em um relacionamento de dois anos e meio. Não sei nem te dizer se ele estava ou não com a esposa dele, porque não cabia a mim perguntar se ele estava com a esposa ou não, porque não tinha interesse em saber. foi uma coisa muito normal, muito natural. Me impressiona muito as pessoas, simplesmente pelo fato de seguir no Instagram, as pessoas automaticamente acharem que tem um relacionamento envolvido.

Miss Brasil 2013 nega affair com jogador Kaká Miss Brasil 2013 nega affair com jogador Kaká  Reviewed by Beleza Sergipana on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco