0

David Luiz participa do movimento "Eu escolhi esperar"

David Luiz
David Luiz, de 26 anos, surpreendeu muita gente ao revelar que participa do movimento "Eu escolhi esperar", de cunho religioso que reúne adeptos evangélicos e, entre outros mandamentos, prega que as relações sexuais devam acontecer apenas após o casamento.

Segundo Nelson Junior, pastor e idealizador do movimento, em entrevista à Placar, ressaltou que o movimento não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual.

— Pelo que tem feito nessa Copa, David Luiz se tornou o príncipe encantado de milhares de torcedora. É importante ressaltar que o 'Eu escolhi esperar' não é uma campanha de virgindade, mas sim de preservação sexual. A adesão do David foi muito discreta, porque ele é assim em sua vida pessoal. Não significa que ele seja virgem ou não. Significa que ele optou por se preservar até o casamento.

Outro futebolista que aderiu à campanha foi o Kaká, declarando sua virgindade antes da união matrimonial com Carol Celico.

Vale lembrar que o coração de David Luiz tem dona, a portuguesa Sara Madeira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco