Globo está revoltada com o retorno do técnico Dunga à Seleção Brasileira de Futebol

William Bonner, Fátima Bernardes e Dunga
O clima está pesado na alta cúpula da Rede Globo de Televisão. Toda essa tensão tem motivo: o retorno do técnico Dunga à Seleção Brasileira de Futebol. A rusga entre Globo e Dunga vem da Copa de 2010 na África do Sul, quando o capitão do tetra proibiu o acesso dos jornalistas e as entrevistas mesmo nas folgas.

A proibição feriu os brios da Vênus Platinada, que cobrou uma posição do então presidente Ricardo Teixeira sobre o caso. Teixeira mandou que Dunga cedesse e abrisse a concentração para a Globo. O técnico negou e até ameaçou abandonar o cargo em plena Copa.

A cereja do bolo do impasse "Dunga X Globo" veio do episódio entre o técnico e o repórter Alex Escobar. Dunga dava uma coletiva e Escobar falava ao celular. Depois de uma resposta, o treinador entendeu que Escobar desdenhava de suas respostas. Passou a xingá-lo enquanto o que falava era traduzido aos jornalistas internacionais.

O constrangimento internacional que a toda poderosa passou ainda dói. A dor é tão grande que o Fantástico fez questão de destacar os 85% de rejeição na pesquisa que a emissora fez com seu público. Nesta terça-feira, 22 de julho, o Globo Esporte utilizou uma longa reportagem para ressaltar a parte inglória da passagem do gaúcho pela Granja Comary.

Pelo jeito, a luta terá vários rounds.

Globo está revoltada com o retorno do técnico Dunga à Seleção Brasileira de Futebol Globo está revoltada com o retorno do técnico Dunga à Seleção Brasileira de Futebol Reviewed by Beleza Sergipana on 12:22 Rating: 5

6 comentários

  1. Vão ter q me engolir!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver quem tem o rabo preso com quem a globo com a CBF ou a CBF com a globo

    ResponderExcluir
  3. A Globo está certa, paga os diretos de transmissão e tem o direto de fazer reportagens na concentração da seleção. Dunga que é muito chato. A CBF deveria ter escolhido outro técnico.

    ResponderExcluir
  4. Paga porra nenhuma, suborna. Essa Globo é uma emissora de bosta, já trabalhei nessa merda, bando de exploradores. Toda essa cúpula é de um jornalismo de merda, queimado no mundo inteiro, ninguém respeita esta emissora fora do país, porque sabem que ela é sensacionalista e interesseira.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz eu vi a reportagem do Globo Esporte, mais tendenciosa que ela impossível, 20% bons momentos dele, 80% só o que teve de pior da passagem dele.

    ResponderExcluir
  6. dundga é uma desgraça de treinador: burro, arrogante e incompetente.
    edson tayrone recife/pe

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco