"Quando ela veio me bater, saí correndo", diz atual mulher de Giba sobre a ex dele, Cristina Pirv

Giba e Malu Daudt
Uma separação que rendeu muita polêmica foi a do jogador de vôlei Giba e a da ex-jogadora de vôlei romena Cristina Pirv. Na época, Cristina acusou Giba de traição e chegou a afirmar que ele era usuário de drogas. Após o imbróglio com a mãe dos seus dois filhos, o campeão olímpico assumiu a relação com a suposta ex-amante, Malu Daudt.

Em entrevista à revista “Contigo!” desta semana, o casal contou que passou por situações difíceis quando ele pediu a separação a ex-esposa. Já casados, Giba e Malu acabaram encontrando Cristina em Buenos Aires, onde aconteceu uma grande confusão.

Segundo a atual mulher de Giba, Pirv tentou agredi-la.

— Ela estava indo buscar as crianças e fez o maior barraco. Eu fiquei quieta. Quando ela veio me bater, saí correndo.

Malu garante que só se envolveu com o atleta quando o relacionamento já tinha acabado.

— Eu sempre tive muito respeito pelo casamento deles. E só quis ficar com o Giba quando a relação já tinha acabado.

Sobre a acusação da ex sobre o uso de drogas, Giba rebateu:

— Por que ela passaria dez anos comigo se eu tivesse feito tudo isso? Uma mulher que sofreu tudo isso vê e sabe dessas atitudes, não ficaria nem um ano com essa pessoa, e ela ficou dez.

O medalha de ouro nas Olimpíadas de Atenas, ainda tenta rever na Justiça a pensão de R$ 50 mil exigida pela ex. Enquanto isso, ele procura refazer a sua vida amorosa.

— Costumo brincar com ela (Malu) dizendo que quero envelhecer ao seu lado, o que, nos dia de hoje, significa muito mais do que dizer eu te amo.

"Quando ela veio me bater, saí correndo", diz atual mulher de Giba sobre a ex dele, Cristina Pirv "Quando ela veio me bater, saí correndo", diz atual mulher de Giba sobre a ex dele, Cristina Pirv Reviewed by Beleza Sergipana on 11:51 Rating: 5

3 comentários

  1. Suposta amante? Por favor, hein!

    Eu admirava muito o Giba, o via como exemplo de homem, marido e pai. Depois de saber que ele tinha uma amante fixa há 7 anos e mesmo assim posava de esposo perfeito, ele caiu no meu conceito e de muito gente.

    Eu acho que quando uma pessoa não ama mais a outra tem todo direito de ficar com quem realmente ama, mas nunca deve ter vida dupla, pq essa atitude acaba machucando toda família. Se ele não queria mais a Cristina fosse honesto e abrisse o jogo.

    A cara de pau desse sujeito não tem tamanho.

    ResponderExcluir
  2. Li uma entrevista da Pirv que saiu no R7 no ano de 2009. Ela conta que conheceu Giba em 1999 e que naquele ano ela namorava e ele tbm. Mesmo assim, Giba vivia correndo atrás dela, pedindo uma chance.

    Olha aqui o trecho da entrevista:

    "Começou em 1999. Eu jogava no Minas e estava namorando. Ele também. E a gente mal se cumprimentava. Eu não gostava muito dele. Achava metido, molecão. Um dia, o fisioterapeuta me entrega um bilhete: "É para você". Estava escrito: "Me liga, por favor, para a gente sair". E tinha o número do telefone. Eu disse: "Tem certeza que é para mim? Eu não conheço esse cara". Ele disse que era. Eu rasguei o bilhete ali mesmo e joguei fora."
    ...

    "Eu ficava "pê da vida"! E dizia para todo mundo: "Fala para esse cara não aparecer na minha frente que eu bato nele! Ele pensa que toda mulher vai cair aos pés dele!"

    Um dia, ela recebeu desculpas por telefone de Giba.

    "Nossa! Eu fiquei dez minutos xingando. E desliguei o telefone. Foi. Na cara dele. Um dia, paramos no meio do clube, do Minas, eu enfezada, ele rindo. Tinha plateia. E eu pensava: "Eu não quero saber de um homem desses na minha vida!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai ela cedeu....cedeu....ceDEU!!!! rs

      Excluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco