"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", diz Bruno Gagliasso ao confirmar traição

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso abre o jogo em entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT. O ator fala do seu próximo personagem, um serial killer na minissérie da TV GloboDupla Identidade”, de Glória Perez, que estreia em setembro.

O que chama mais atenção na entrevista, certamente, foi quando o global admite que traiu a esposa Giovanna Ewbank em 2012 com a Carol Francischini. Na época, Bruno foi alvo de especulações sobre a paternidade do filho da modelo com quem teve um caso. Sobre o relacionamento extraconjugal Gagliasso confirma:

—Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu.

A aventura do ator resultou num breve rompimento do casal. O marido de Ewbank lembra:

— Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto.

Na entrevista, que vai ao ar no próximo domingo, 10 de agosto, Bruno Gagliasso fala mais sobre o que, segundo ele, foi um erro:

— Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher.

"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", diz Bruno Gagliasso ao confirmar traição "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", diz Bruno Gagliasso ao confirmar traição Reviewed by Beleza Sergipana on 13:06 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco