0

Marina Ruy Barbosa nega affair com Alexandre Nero: "Quero deixar claro, tudo isso é mentira"

Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa
Não se comenta outra coisa nos bastidores da novela "Império": o possível romance entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero.

A especulação  que os interpretes de Maria Isis e o comendador José Alfredo estão levando a relação amorosa da ficção para realidade, é alimentada pelo ótimo entrosamento nas cenas quentes que os dois realizam.

Segundo Flávio Ricco, do "Uol", Aguinaldo Silva, autor da trama, tem preferido evitar o cruzamento dos personagens de Alexandre com Klebber Toledo, ex de Marina, em possíveis próximas cenas ou até mesmo nos sets de gravação.

Ao saber dos rumores envolvendo o seu nome, a jovem atriz correu para desmentir o  affair com Nero.

"Na verdade, eu e Klebber já nos encontramos algumas vezes no estúdio. Por sermos de núcleos diferentes, foram poucas vezes, mas nos encontramos SIM. Hoje mesmo, Klebber gravou no estúdio A a primeira cena do dia. Lilia Cabral, Nero e eu [gravamos], as cenas seguintes do mesmo estúdio.

Somos dois adultos, maduros e dedicados ao trabalho. Além disso, nosso namoro terminou na paz, hoje somos amigos e não rola nenhum mal entendido quando nos encontramos. De maneira nenhuma deixaríamos a nossa vida pessoal atrapalhar nosso trabalho.

Sobre o Nero... Nos entendemos muito bem. Mas os boatos de que estamos juntos, não tem NENHUM fundamento. Somos colegas de trabalho e estamos nos dedicando e trabalhando juntos para passar verdade nas cenas. Nunca demos motivo pra esse tipo de falatório, apenas fazemos nosso trabalho.

Como a repercussão das cenas do casal está boa, acredito que essas cenas instiguem a imaginação do público, que acaba confundindo a ficção com vida real. Quero deixar claro, tudo isso é mentira.

Estou focada na Maria Isis, estudando e gravando muito, não quero que nenhuma fofoca atrapalhe meu trabalho."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco