Que bafão! Ex-BBB Yuri é preso em Maceió acusado de agredir a namorada

Foto postada por Yuri numa rede social com a namorada quando
chegaram em Maceió
Yuri Fernandes, ex-BBB suspeito de agredir a namorada, a dançarina do programa Domingão do Faustão, Ângela Souza, em um quarto de hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, não terá direito à fiança. Yuri foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 05 de agosto, após funcionários do hotel denunciarem a agressão à polícia. Ele foi algemado para a delegacia, onde presta depoimento, informa o site G1.

— Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso — revela a delegada da Mulher, Fabiana Leão.

Ainda segundo a delegada, houve agressão de ambas as partes:

— Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será ouvida e liberada em seguida.

De acordo com uma policial que atendeu à ocorrência e pediu para não ser identificada, contou que a vítima está bastante machucada:

— Ao que parece, ela só tentou se defender das agressões, por isso ele ta arranho. Mas acho que ele bateu bastante nela, pelas marcas no corpo.

Segundo o tenente Araújo, do 1º Batalhão de Polícia Militar, que também atendeu à ocorrência, o ex-BBB foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe policial chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga.

Yuri, que é professor de Muay Thai e lutador de MMA, não resistiu à prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes.

Que bafão! Ex-BBB Yuri é preso em Maceió acusado de agredir a namorada Que bafão! Ex-BBB Yuri é preso em Maceió acusado de agredir a namorada Reviewed by Beleza Sergipana on 12:38 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco