Após vitória de Dilma, Lobão tem crise de Marina Silva e desiste de deixar o Brasil

Cantor virou chacota na web
Lobão alardeou aos quatro ventos que deixaria o país caso a presidente Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita. A petista venceu, mas o roqueiro fez a linha "Marina Silva" — candidata à presidência que virou alvo de críticas ao mudar de ideia rapidamente — e preferiu permanecer no território brasileiro. Para justificar a promessa não realizada, Lobão usou sua conta no Facebook para explicar:

— Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico!

E continuou:

— Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente!!!

Antes de resolver ficar no Brasil, internautas ridiculizavam e planejavam um "bota fora do Lobão".

Após vitória de Dilma, Lobão tem crise de Marina Silva e desiste de deixar o Brasil Após vitória de Dilma, Lobão tem crise de Marina Silva e desiste de deixar o Brasil Reviewed by Beleza Sergipana on 19:45 Rating: 5

2 comentários

  1. Acho que ele não iria mesmo,somente falou isso para aparecer já que estava longe dos holofotes há tempos.Todos sabem que ele é de familia rica descendentes de holandeses e portanto isso tudo foi para proteger a classe social em que vive.Bobo é quem acha que ele está preocupado com as minorias.

    ResponderExcluir
  2. #ficalobao !!! Os brasileiros precisam de você! Fora Dilma e Lula! Abaixo a canlhice do PT! E viva o Brasil!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco