0

Jean Wyllys terá programa no Canal Brasil

Jean Wyllys
Jean Wyllys, jornalista e deputado federal reeleito, apresentará o programa "Cinema em outras cores" no Canal Brasil. A estreia da atração será dia 11 de novembro às 23h30.

O anuncio gerou críticas de teor preconceituoso na página do canal no Facebook, mas os administradores da página apaziguaram os ânimos:

— Queridos assinantes, estamos acompanhando os comentários de todos em relação ao novo programa "Cinema em Outras Cores", apresentado por Jean Wyllys, e fazemos questão de também nos manifestarmos. O Canal Brasil acredita na discussão saudável de ideias, sem agressões ou propagação de discurso de ódio. Temas polêmicos expressos pelo diálogo podem ser a possibilidade de novos caminhos e entendimentos, desde que sejam conduzidos com respeito a todas as opiniões. Homofobia ainda não é crime, mas infelizmente é uma realidade.

Ao saber do ocorrido, Jean respondeu às críticas:

— Há certo desespero no ar para que o programa “Cinema em outras cores”, que vou estrear dia 31 não vingue; um certo desespero para convencer o Canal Brasil a não exibir o programa, que irá tratar sobre diversidades e outros temas que vão muito além do que conseguem alcançar os fundamentalistas religiosos que enchem a página da emissora de insultos (o mal é sempre diligente). As outras cores são, sobretudo, as cores das liberdades individuais em tempos de tecnologia acessível e barata, que possibilita a praticamente todas nós fazer cinema, mesmo com um simples celular na mão e uma ideia na cabeça. Abrir espaço para todas as possíveis novas visões de mundo é uma atitude meritória para um canal de TV, e materializar isto em um programa é uma conquista que não é só minha, mas de todo um conjunto de pessoas que vai muito além da comunidade sexo diversa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco