0

Johnny Hooker, a nova sensação da música brasileira

Johnny Hooker
John Donovan, conhecido como Johnny Hooker, nasceu no Recife, é um cantor performático, compositor, ator, roteirista e diretor brasileiro.

O artista pernambucano baseia seu visual nas personagens do glam rock, do pop e do tropicalismo. Com referencias à figuras como David Bowie, Freddie Mercury, Edy Star, Ney Matogrosso, Cazuza, Michael Jackson, Madonna e Mick Jagger.

Sua voz lembra a da falecida cantora Cássia Eller.

Seus shows têm um alto teor performático e discurso subversivo. Incluindo trocas de figurinos, maquiagem carregada, apologia às drogas e mulheres nuas no palco. Em 2011, recebeu a nomeação de revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira, que foi bem aceito pela critica especializada.

Em 2009 teve sua estreia como ator no curta-metragem Não me Deixe em Casa, do cineasta Daniel Aragão, e em 2013 teve participação na trilha sonora do longa Tatuagem, de Hilton Lacerda, onde o cantor faz ainda uma aparição cantando a música tema do filme.

Em 2014 Johnny foi escalado para integrar o elenco da nova novela das 19 horas da Rede Globo intitulada "Geração Brasil". Na novela Johnny interpretará o músico Thales Salgado.10 Além de atuar Johnny ainda faz parte da trilha sonora da novela com "Alma Sebosa", tema do personagem Barata (Leandro Hassum).

No primeiro trimestre de 2014, Johnny lança ainda seu primeiro filme como diretor e roteirista, "Classic".

Confira o clipe da música "Alma Sebosa":



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco