0

Neymar insiste encontrar a nova Miss Brasil

Melissa Gurgel
A Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, está em Porto Alegre  se preparando para o Miss Universo, que acontecerá dia 25 de janeiro em Doral, nos Estados Unidos.

A jornalista Fernanda Pandolfi, do jornal "Zero Hora", conversou com a cearense na última terça-feira, 21 de outubro, no Hotel Plaza, sobre o fim de um namoro recente, a admiração pelo príncipe Harry, preconceito, religião e virgindade.

Melissa foi eleita a mulher mais bela do Brasil no dia 27 de setembro, em Fortaleza - CE. De cara, a bela enfrentou a reação negativa por parte do público em relação a sua baixa estatura — Melissa tem 1.68 de altura, dois centímetros a menos da altura considerada mínima (1.70). Logo em seguida, vieram os comentários preconceituosos em relação a sua origem nordestina:

— As críticas sobre a altura eu entendo. Sou assim, o júri enxergou alguma luz em mim e os padrões de beleza estão mudando. Hoje em dia as misses já são mais tonificadas, menos magrinhas… o essencial no palco é ter desenvoltura, estar com a alma alimentada, sentir-se bem na própria pele. Eu me sinto desse jeito. Na noite que venci estava bastante confortável, me divertindo com tudo. O que eu não concordo é com o preconceito que existe em relação ao povo do nordeste. É um povo honrado e unido. Vou lutar até o fim contra o preconceito, é algo que não tem justificativa.
Muito religiosa, Melissa revelou que fez o Atitude 434 (um movimento de pureza sexual que nasceu nas Igrejas Evangélicas e é selado pelo uso de uma aliança de prata).

— Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu — explicou a Miss.
Gurgel encarra o assunto "virgindade" com muita tranquilidade. Ela contou que terminou recentemente um namoro de um ano e três meses com um rapaz que ficou no Ceará:

— Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente. Teve somente uma situação desagradável, quando estava em um evento e um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto eu tirava uma foto. Na ocasião, fui bem séria com ele e exigi respeito. Porém, quando as pessoas são educadas eu procuro levar com bom humor.
Dizem que todas as mulheres sonham com seu príncipe encantado. No caso da nova Miss Brasil, o homem que ela admira é literalmente um. Trata-se do príncipe Harry::

— Acho ele uma pessoa interessante, é um homem elegante, bonito. Além disso, parece ser bem engraçado. Claro que isso é apenas uma opinião sobre a imagem que tenho dele na mídia. É difícil falar sem conhecer de perto.
Neymar e a nova Miss Brasil
Dos bastidores: o craque Neymar é um dos admiradores que tem insistido para marcar um encontro com a nova Miss. Até agora, Melissa não tem se mostrado muito atraída pela ideia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco