Admirador do trabalho de Deivide Barbosa à frente do Miss Sergipe, Leonardo Fernandes sonha em ser um grande missólogo

Leonardo Fernandes
Os concursos de beleza andavam esquecidos em Sergipe, mas voltaram a ocupar um lugar de destaque na mídia sergipana em 2010, após o ótimo resultado de Nayanne Pacheco, Miss Sergipe, no Miss Brasil daquele ano, e reverberam desde então.

O estudante Leonardo Fernandes, coordenador do Miss Lagarto, faz parte da nova safra de missólogos sergipanos, que estão sempre antenados sobre o mundo miss.

— Sempre assisti aos concursos de Miss Brasil, sempre busquei informações na internet sobre os bastidores desse evento. Quando uma miss era eleita, pesquisava sobre sua vida, fiquei tão inteirado no assunto que virei um missólogo — revelou o lagartense.

Leonardo admira o trabalho de Deivide Barbosa à frente da coordenação do Miss Sergipe Universo.

— Admiro muito o trabalho de Deivide Barbosa. Meu maior sonho é fazer parte do  Miss Sergipe, versão Universo, para trabalhar com esse mestre — confessou.



Admirador do trabalho de Deivide Barbosa à frente do Miss Sergipe, Leonardo Fernandes sonha em ser um grande missólogo Admirador do trabalho de Deivide Barbosa à frente do Miss Sergipe, Leonardo Fernandes sonha em ser um grande missólogo Reviewed by Beleza Sergipana on 00:19 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco