David Zepeda e Gabriel Soto, galãs da novela "Sortilégio", representaram o México em concursos de beleza

David Zapedo e Gabriel Soto
O SBT escalou a telenovela "Sortilégio" para substituir "Meu Pecado", ambas produções da Televisa, na faixa vespertina de folhetins do canal  O núcleo principal da trama é composto por três galãs: William Levy, David Zepeda e Gabriel Soto.

O grande vilão da história é Bruno, interpretado por David Zepeda. David, antes de enveredar pela dramaturgia, representou o México no "Manhunt International 2000" — segundo concurso de beleza masculina mais importante do planta. Na ocasião, o bonitão foi vice-campeão; o representante da Austrália, Brett Wilson, venceu.

Gabriel Soto dá vida ao personagem  Fernando, amigo de Alessandro (William Levy), protagonista da novela, que se apaixona por Vitória (Daniela Romo), mas seu amor não pode acontecer por causa da diferença de idade.

Veja o vídeo do anúncio final do Manhunt International 2000:


Gabriel estudou no Colégio Britânico (Academia Edron), na esperança de um dia estudar na Universidade de Harvard. Após terminar a nível na (Academia Edron), Gabriel recebeu uma oportunidade de estudar economia em Harvard. Porém, mudou de opinião sobre economia, e decidiu dedicar-se à carreira de Modelo. Ele trabalhou no início da carreira para nomes como Hugo Boss, Armani, Tommy Hilfiger, Versace, e muitos outros. Em 1996 ganhou o concurso nacional masculino "El Modelo México" e representou o seu país no Mister Mundo do mesmo ano, perdendo o título para Tom Nuyens, representante da Bélgica.

Veja o vídeo do anúncio final do Mister Mundo 1996:


Outra curiosidade

Jacqueline Bracamontes, a mocinha da novela, ganhou o "Nuestra Belleza México de 2000 maior concurso de beleza do México  , garantindo vaga no Miss Universo 2001, em Porto Rico.

David Zepeda e Gabriel Soto, galãs da novela "Sortilégio", representaram o México em concursos de beleza David Zepeda e Gabriel Soto, galãs da novela "Sortilégio", representaram o México em concursos de beleza Reviewed by Beleza Sergipana on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco