"É um momento muito triste para todos nós", diz Júlia Gama, Miss Mundo Brasil, ao saber da morte de hondurenha

Júlia Gama, Miss Mundo Brasil 2014
A morte Maria Jose Alvarado, Miss Mundo Honduras, e da sua irmã, Sofia Trinidad, abalou o mundo miss. A Miss Mundo Brasil 2014, Júlia Gama, usou seu perfil no Facebook, nesta quarta-feira, 19 de novembro, para se pronunciar sobre o assunto.

— Acabei de saber a terrível notícia de que o Miss Mundo Honduras e sua irmã foram encontrados mortas hoje. Estou em estado de choque, este é um momento muito triste para todos nós. Eu ofereço minhas sinceras condolências aos pais de Maria — escreveu a miss brasileira.
Maria Jose Alvarado, Miss Mundo Honduras
Segundo informações do G1, a Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã Sofía Trinidad, desaparecidas desde o dia 13 novembro no país, foram encontradas mortas nesta quarta-feira, de acordo com as autoridades locais. O chefe da polícia Leandro Osorio explicou que os corpos foram encontrados na área da aldeia de Cablotal, no município de Arada, Santa Barbara, às margens do rio Aguagual e acrescentou que o assassino é Plutarco Ruiz, namorado de Sofia Trinidad.

"É um momento muito triste para todos nós", diz Júlia Gama, Miss Mundo Brasil, ao saber da morte de hondurenha "É um momento muito triste para todos nós", diz Júlia Gama, Miss Mundo Brasil, ao saber da morte de hondurenha Reviewed by Beleza Sergipana on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco