0

"É um momento muito triste para todos nós", diz Júlia Gama, Miss Mundo Brasil, ao saber da morte de hondurenha

Júlia Gama, Miss Mundo Brasil 2014
A morte Maria Jose Alvarado, Miss Mundo Honduras, e da sua irmã, Sofia Trinidad, abalou o mundo miss. A Miss Mundo Brasil 2014, Júlia Gama, usou seu perfil no Facebook, nesta quarta-feira, 19 de novembro, para se pronunciar sobre o assunto.

— Acabei de saber a terrível notícia de que o Miss Mundo Honduras e sua irmã foram encontrados mortas hoje. Estou em estado de choque, este é um momento muito triste para todos nós. Eu ofereço minhas sinceras condolências aos pais de Maria — escreveu a miss brasileira.
Maria Jose Alvarado, Miss Mundo Honduras
Segundo informações do G1, a Miss Honduras Mundo 2014, María José Alvarado, e sua irmã Sofía Trinidad, desaparecidas desde o dia 13 novembro no país, foram encontradas mortas nesta quarta-feira, de acordo com as autoridades locais. O chefe da polícia Leandro Osorio explicou que os corpos foram encontrados na área da aldeia de Cablotal, no município de Arada, Santa Barbara, às margens do rio Aguagual e acrescentou que o assassino é Plutarco Ruiz, namorado de Sofia Trinidad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco