Michael Phelps corta relação com ex-affair após descobrir que ela é intersexual

Michael Phelps e Taylor Lianne Chandler 
O recordista de medalhas de ouro em Jogos Olímpicos Michael Phelps, de 29 anos, anda envergonhado porque não reconheceu que Taylor Lianne Chandler, de 41 anos, é intersexual—  comumente chamado de hermafrodita.

O nadador estava se relacionando amorosamente com uma mulher que nasceu com má formação genital, possuindo pênis e útero, mas sem testículos ou ovários. Phelps e Taylor se conheceram por meio do aplicativo de paqueras Tinder. Ela não contou ao atleta que aos 20 anos, já sem o nome oficial de David Roy Fitch, fez uma cirurgia para assumir completamente sua feminilidade..
Taylor exibe sua boa forma em uma rede social
— Nunca fui um homem, nunca vivi como um —  escreveu a americana no seu perfil no Facebook.

— Ele ficou completamente envergonhado e horrorizado. Ele está cortando a relação com ela e não quer falar com ninguém sobre isso — disse a fonte ao site "Hollywood Life".

Michael Phelps corta relação com ex-affair após descobrir que ela é intersexual Michael Phelps corta relação com ex-affair após descobrir que ela é intersexual Reviewed by Beleza Sergipana on 22:38 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco