Araripe Coutinho morre aos 45 anos

Araripe Coutinho
Sergipe acordou mais triste na manhã desta terça-feira, 09 de dezembro, com o falecimento do poeta Araripe Coutinho. Segundo o portal "Infonet", Araripe morreu de insuficiência respiratória por causa de uma pneumonia bacteriana, em sua residência, localizada no bairro Industrial.

Na última quinta-feira, 04 de dezembro, o poeta estava em uma festa, passou mal, desmaiou, sofreu uma parada cardiorrespiratório e foi levado para o Hospital Nestor Piva em Aracaju. Foi medicado e recebeu alta no dia seguinte.

O corpo dele vai ser velado no Osaf que fica localizado na Rua Itaporanga, 436, no Centro de Aracaju. Porém, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) disponibilizou o teatro Atheneu para o velório.

Histórico

Araripe Coutinho tinha faria uma festa de aniversário para comemorar os 46 anos no próximo sábado, 13 de dezembro.

O poeta nasceu no Rio de Janeiro em 1968, mas viveu a maior parte da sua vida em Aracaju. Poeta chegou na capital sergipana em 1979, trabalhou em vários veículos de comunicação do Estado. Coutinho adorava causar polêmico com seus textos e imagens. Em 2011, quando apareceu fotos dele nu no Palácio-Museu Olímpio Campos, ficou nacionalmente conhecido. O episódio lhe rendeu uma entrevista ao "Programa do Jô".

Araripe Coutinho morre aos 45 anos Araripe Coutinho morre aos 45 anos Reviewed by Beleza Sergipana on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco