1

Segunda colocada no Miss Amazonas 2015 arranca coroa da vencedora

Sheislane Hayalla (vestido vermelho) de mãos dadas com 
Carolina Toledo no momento do anúncio da vencedora
Com a eleição da Miss Universo 2014, a colombiana Paulina Vega no último domingo (25), a corrida pela coroa de Miss Brasil 2015 começou. O pontapé foi dado pelo primeiro concurso estadual do ano, o Miss Amazonas Universo, vencido por Carolina Toledo. A 60ª edição Miss Amazonas aconteceu nessa sexta-feira (30) no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, em Manaus.

Tudo parecia tranquilo até o momento do anúncio da vencedora. A representante de Riolax, Sheislane Hayalla, não ficou contente com a segunda colocação e arrancou a coroa da nova rainha da beleza amazonense, atirando o acessório no chão. Para justificar sua atitude, Sheislane contou que desde o ano passado havia comentários que Carolina Toledo poderia ganhar. Ela também revelou não acreditar na vitória de uma candidata que não consegue ficar sem seu maquiador, sem sua mãe ou sem qualquer outra pessoa auxiliando 24 horas.

Trabalho com Cauã Reymond

Apesar do clima, em conversa com o site "Ego", Sheislane contou que foi aplaudida por sua atitude.

"Eu chorei muito e todas nós ficamos muito tristes. Gritei para a plateia ouvir que ela não merecia ganhar e fui aplaudida de pé pela maioria", contou a vice-colocada, que relatou ainda ter gasto mais de R$ 10 mil com o concurso.

"Recusei uma proposta de trabalho como atriz para seguir o sonho de representar o Brasil no Miss Brasil 2015. Me chamaram para para fazer uma minissérie com o Cauã Reymond, mas eu recusei por causa desse concurso. Investi muito para chegar até aqui. Desde as fantasias, as roupas e os tratamentos de estética. Joguei fora uma oportunidade como atriz, mas Deus sabe o que faz. Sou de família humilde, mas nunca joguei sujo com ninguém", resumiu.

Confira o vídeo:

video


Um comentário :

  1. Esse trem feio tá reclamando pq ficou em segundo? Ela não merecia nem ficar entre as cinco, imagina vencer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco