0

Após acarrancar a coroa da Miss Amazonas 2015, Sheislane Hayalla faz ensaio sensual

Sheislane Hayalla, a vice-Miss Amazonas, posa para o Paparazzo
 (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Sheislane Hayalla não viraria uma celebridade instantânea se tivesse vencido o Miss Amazonas 2015. O que deixou a modelo amazonense internacionalmente conhecida passa longe do temperamento típico de uma miss, que só deseja a "paz mundial". A moça não gostou do segundo lugar e arrancou a coroa da vencedora.

Em entrevista ao site "Ego", Sheislane contou que sua atitude foi um ato de protesto contra a organização do concurso. "Não planejei isso para ter mídia. Só quis protestar contra as injustiças e roubos que acontecem nestas competições", explica.
Sheislane aproveita os 15 minutos de fama
A segunda mulher mais bela do Amazonas está aproveitando seus mais de 15 minutos de fama. A bela, que já tem assessoria de imprensa e produtor pessoal, começou a capitalizar a repercussão do bafafá. Sheis, para os íntimos, fez fotos sensuais para o site "Paparazzo", em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira (6).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco