0

Após separação de Paolla Oliveira, Joaquim Lopes é visto chorando no Projac

Paolla Oliveira, Joaquim Lopes e João Balsasserini
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do portal "R7", Joaquim Lopes estava todo cabisbaixo esta semana e foi visto chorando no Projac, no Rio. A razão do desalento do ator é o fim do seu casamento com Paolla Oliveira.

Segundo pessoas próximas ao casal, Joaquim fez de tudo para salvar o relacionamento, mas não deu certo.

Neste sábado (7), o jornal "Extra" afirma que o pivô da separação do casal foi o ator João Baldasserini, o Joel da minissérie “Felizes para sempre?”.

O clima entre os dois se iniciou nos bastidores da produção, rodada em Brasília, no segundo semestre do ano passado. Longe, sem o assédio da imprensa, o caso só vazou há pouco mais de 15 dias. Envolvida com o ator, Paolla foi quem decidiu dar um ponto final na relação. Para não despertar suspeitas, os dois não se seguem em redes sociais.

João Baldasserini tem 31 anos e já integrou o elenco de novelas como “Tempos modernos” e “O astro”. Em recente entrevista ao “Gshow”, o novo galã havia afirmado estar solteiro.

O comunicado oficial que confirmou o fim do relacionamento de Paolla e Joaquim afirmava que a separação foi feita de forma amigável: “O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútuas, como durante os cinco anos em que estiveram juntos”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco