0

Humoristas norte-americanos fazem piada com turistas brasileiros na Disney

Os humoristas do grupo 'The Florida Men' tiram selfies ao imitar brasileiros
 na Disney (Foto: Reprodução/Youtube/TheFloridaMen)
Alguns brasileiros andam irritados com dois humoristas do grupo ‘The Florida Men’, que fingem ser brasileiros no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando. A dupla retrata no vídeo “If american tourists acted like Brazilians” (se turistas americanos agissem como os brasileiros), o comportamento de muitos brasileiros quando estão circulando pelo parque de diversões norte-americano.

Segundo a sátira, os turistas brazucas tiram selfies, pulam as barreiras de uma fila e se dirigem a funcionários do parque fazendo perguntas usando poucas palavras em inglês e deixando-os constrangidos. Falam frequentemente “I don’t understand” (eu não entendo) e cantam ao som de “loud noise” (barulho alto).

O vídeo foi postado no dia 31 de janeiro, mas já ultrapassou a marca de 150 mil visualizações. O sucesso da sátira provocou reações de aprovação e desaprovação entre os internautas brasileiros. "Isso é um desrespeito. Quando americanos chegam ao Brasil, tratando com carinho e educação. Enquanto vocês descriminam a cultura latina. Vocês se acham donos do mundo, mas não são. Essa mesma cultura que você descrimina, é a mesma que aumenta a economia do seu país!", reprova André Santiago. "Eles traçaram um estereótipo e tentaram brincar com isso. Escolheram os brasilieros, pois há muitos turistas de cá que viajam para lá. O tipo de humor americano é diferente do brasileiro, por isso muitos aqui acham isso sem graça. Há pessoas boas e ruins em qualquer canto do planeta. Eles foram infelizes neste vídeo, assim como somos infelizes nas piadas com portugueses, nas imitações de japoneses em comerciais e programas de TV, ou no estereótipo do argentino arrogante e do colombiano traficante de drogas. Não levem a sério uma brincadeira.", ameniza Fabricio Migues.

Com a má repercussão do vídeo entre os brasileiros, os humoristas divulgaram uma nota de esclarecimento: 

Comédia é 75% observação, e estamos apenas tentando fazer as pessoas rirem usando o que vimos na Flórida. Os grupos da América do Sul tendem a ser muito barulhentos e entusiasmados por estarem lá. Por outro lado, os americanos tendem a agir como se fossem donos do parque inteiro. E também há formas de satirizar esse comportamento para criar comédia. Fazemos graça com nós mesmos constantemente também. Sem os brasileiros a Disney não seria o que é hoje

Confira o vídeo:



Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco