0

Roberta Close surge irreconhecível em rede social

Roberta Close, atualmente, e no auge da sua beleza, nos anos 80
Roberta Close já foi considerada uma das musas dos anos 80, e há quem diga que a modelo seduziu muitos famosos. Ela mora atualmente em Zurique, na Suíça, com o marido, Roland Granacher — um alto funcionário da Nestlé. Mas o que trouxe Roberta novamente à mídia foi uma foto irreconhecível, que a transexual publicou neste final de semana em uma de suas redes sociais. No imagem, Close aparece com a boca e as maçãs do rosto diferentes.

No Brasil, ela conquistou a mídia e sua operação para mudança de sexo ganhou grande repercussão.

Morando há muitos anos fora do país, Roberta já declarou em entrevistas que tem medo de voltar ao Brasil por causa do preconceito. De acordo com a transformista Isabelita dos Patins, que concedeu uma entrevista ao jornal Extra, voltar para o Brasil virou um grande trauma.

— Roberta foi muito julgada, sacaneada, sofreu muito por ser transexual. Voltar ao Brasil virou um grande trauma para ela. Na Suíça, ela é uma mulher, e ninguém fica questionando sobre isso.

A publicação entrevistou também uma sobrinha de Roberta, Carolina Gambine, de 22 anos, e que mantém contato quase que diário com a tia.
— Ela não quer ser alvo de preconceitos. Está muito feliz do jeito que está, casada e com a vida longe dos holofotes. Não tem interesse em aparecer. Todas as vezes que ela vem ao Brasil, ela se sente triste. Fazem questão de falar do fato de ela ter sido homem, e pouco da trajetória dela como mulher, da luta dela com o próprio corpo. Existe uma coisa muito machista e conservadora no Brasil. Isso trouxe uma mágoa muito grande para a minha tia.

Monique Lafond também falou sobre a amiga. A atriz contou que Roberta sempre almejou fama, sucesso e dinheiro. E conseguiu.
Roberta com o marido
— Ela seria sucesso de novo se quisesse fazer alguma coisa. É muito carismática, linda e talentosa.

Monique foi quem esteve ao lado de Roberta quando a modelo se preparou para fazer a cirurgia de sexo.

— Foi um processo difícil. Mas o desejo de ela se tornar mulher era maior do que tudo.

Na Suíça, onde vive com o marido há 20 anos, Roberta é considerada uma mulher muito sofisticada.

Fala cinco idiomas: o inglês, o francês, o alemão, o português e o italiano.

Ainda de acordo com a publicação, a ex-modelo passa a maior parte do tempo se cuidando e viajando pela Europa com o marido, onde é bastante conhecida e frequentadora da alta sociedade europeia.
Roberta com Pelé
— Ela foi lapidada, foi aprendendo com o tempo. Hoje, ela se veste muito bem, está chiquérrima. Tem classe, porte —   contou ao jornal Kelly Cunha, sua melhor amiga.

As vindas de Roberta ao Brasil são cada vez menores. Ela evita dar entrevistas e prefere ficar no anonimato. A última passagem da modelo ao país foi em setembro, quando veio visitar o pai e resolver um problema no apartamento que ainda possui no bairro Cosme Velho, no Rio de Janeiro.

Há pouco mais de um ano, Roberta foi clicada fazendo uma selfie ao lado do estilista e amigo Walério Araújo. No entanto, parece que ela não gostou dele ter compartilhado a imagem dela nas redes sociais. 

— Ela ficou muito chateada, primeiro comigo, achando que eu tinha divulgado a imagem para a imprensa. Depois, com os comentários atacando ela e enfatizando suas transformações no rosto. Ela não tem menor problema em assumir que aplicou botox. Continua uma mulher lindíssima, como exatamente há 20 anos.

Fonte: R7

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco