Dr. Robert Rey passa apuros na Paraíba

É possível ver nas imagens acima o momento em que o
artista quase beijou a fã na boca, o que teria irritado o namorado.
O Dr. Rey, que ficou conhecido no Brasil após apresentar o programa "Dr Hollywood" na RedeTV!, passou por apuros em um restaurante de Campina Grande, Paraíba, na noite da última sexta-feira (27).

Segundo o site "Na Telinha", o cirurgião plástico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, e logo após o evento foi ao Bar do Cuscuz, onde recebeu fãs e fez diversas fotos.

Testemunhas do local informaram que a confusão começou quando o apresentador estava tirando fotos com algumas pessoas no restaurante. Até que o namorado de uma delas não teria gostado da forma como o Doutor Hollywood cumprimentou sua companheira.
Fã abusado aperta as partes íntimas do Dr. Hollywood
Porém, existe outra versão que diz que o Dr. Hollywood teria se revoltando quando um homem chegou para tirar foto com ele e apertou os seus testículos.

Em conversa com o site Ego já no fim da tarde deste sábado (28),  Robert Rey confirmou: "Eles [um grupo de 12 homens] vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois [...] Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei". Ele garante que não assediou nenhuma mulher.

Já circula na internet uma foto onde é possível ver um homem agarrando o órgão sexual do médico.

Com toda a confusão, Dr. Rey foi contido por seguranças e pessoas que o acompanhavam. Ele deixou o restaurante pela porta dos fundos. 

A assessoria do evento do qual Robert Rey participou informou ao portal Paraíba Agora que não houve registro do caso na polícia.

A assessoria do restaurante Bar do Cuscuz foi contatada pelo NaTelinha, mas optou por não comentar o caso.

Em tempo

Dr. Rey comandará um novo programa na televisão brasileira. Porém, segundo informações da coluna Outro Canal, agora o foco é nas próximas eleições, em 2016.

Derrotado nas urnas em 2014, quando concorreu à vaga de deputado federal pelo PSC, Rey quer mudar a sua imagem. Para isso, comandará a partir do dia 7 de março o programa "Dr. Rey Show", na Rede Brasil.

Na atração, o médico estará mais sério e se dedicará ao assistencialismo. Ele fará entrevistas, receberá cantores no palco e realizará transformações estéticas em pessoas mais humildes.

Dr. Hollywood irá atrás de histórias emocionantes e promete mudar a vida dessas pessoas realizando intervenções em suas imagens.

Robert Rey entende que seu novo programa será bom para mostrar um lado que o público ainda não conhece. Ele diz que há anos realiza trabalhos de caridade em países da África e Ásia.
Dr. Robert Rey passa apuros na Paraíba Dr. Robert Rey passa apuros na Paraíba Reviewed by Beleza Sergipana on 14:54 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco