0

'Looking' é cancelada pela HBO; série sobre amigos gays vai encerrar com telefilme

Frankie J. Alvarez (Agustín), Jonathan Groff (Patrick) e Murray Bartlett (Dom)
A HBO deixou os fãs da série “Looking” desolados ao decidir cancelar a atração, que girava em torno dos personagens gays Patrick (Jonathan Groff), Agustin (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlett). Para encerrar dignamente, o canal fará um especial no formato de telefilme.

“Depois de dois anos seguindo Patrick (Jonathan Groff) e seu grupo de amigos unidos, que exploram São Francisco à procura de amor e relacionamentos estáveis, o HBO vai apresentar o capítulo final desta viagem como um especial”, informou a emissora via comunicado. “Nós esperamos compartilhar esta aventura com os leais fãs do show.”

A 2ª temporada terminou no domingo (22/3) em clima de suspense. Patrick lutava para escolher entre seu relacionamento atual, Kevin (Russell Tovey), e seu ex-namorado Ritchie (Raul Castillo). A decisão de fechar a série com um especial segue a linha já adotada em outras produções da HBO.

A baixa audiência de “Looking” foi o fator determinante para o seu cancelamento. A primeira temporada teve média de 380 mil telespectadores, que caiu para 240 mil na segunda temporada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco