Bailarinas do 'Domingão do Faustão' estão revoltadas

Bailarinas do 'Domingão do Faustão'
As bailarinas do 'Domingão do Faustão' estão revoltadas com um reality show que procurará   reforço para o corpo de baile do programa.

Segundo Leo Dias, do jornal "O Dia", a partir de maio o dominical da Globo exibirá um concurso para encontrar novas integrantes para o balé do 'Domingão'. O quadro, em formato de reality show, jé tem nome: 'Em Busca da Bailarina Perfeita'. As ex-bailarinas: Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Carol Nakamura vão viajar pelo Brasil para escolher as candidatas.

Em termos de audiência, o quadro poderá até ser uma boa aposta, mas o problema é que ele já causa problemas nos bastidores do programa. Tudo porque as atuais bailarinas estão insatisfeitas com a visibilidade que estão tendo no programa.

Quem imagina que dançar todo domingo no 'Faustão' é sinônimo de ganhar bem, não é. Cada bailarina recebe R$ 2.5 mil por mês e têm que arcar com hospedagem e alimentação quando gravam em São Paulo.

Algumas, ainda segundo o próprio colunista, chegam a gastar mais do que ganham.

Pensando nisso, Faustão chegou a fazer uma reunião com as bailarinas, onde teria deixado claro: "Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora".

O novo reality show do 'Domingão do Faustão' terá três meses de duração.

Bailarinas do 'Domingão do Faustão' estão revoltadas Bailarinas do  'Domingão do Faustão' estão revoltadas Reviewed by Beleza Sergipana on 11:45 Rating: 5

2 comentários

  1. Desde já estão todas convidadas para se hospedarem lá em casa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. So mandei a real: Eu confesso que mulher bonita de mais assim e com corpo perfeito sarado so "atrai" quem tem muito dinheiro e bens materiais e ate status, que uma pessoa comum que tem emprego apenas nao ganha uma gostosa dessa jamais mulher assim deve ser bem mitida e snob so pode a cabeça dela no seu modo de pensar deve ser que nem o da helen ganzarolli do sbt é so interesseira -_-

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco