2

Bailarinas do 'Domingão do Faustão' estão revoltadas

Bailarinas do 'Domingão do Faustão'
As bailarinas do 'Domingão do Faustão' estão revoltadas com um reality show que procurará   reforço para o corpo de baile do programa.

Segundo Leo Dias, do jornal "O Dia", a partir de maio o dominical da Globo exibirá um concurso para encontrar novas integrantes para o balé do 'Domingão'. O quadro, em formato de reality show, jé tem nome: 'Em Busca da Bailarina Perfeita'. As ex-bailarinas: Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Carol Nakamura vão viajar pelo Brasil para escolher as candidatas.

Em termos de audiência, o quadro poderá até ser uma boa aposta, mas o problema é que ele já causa problemas nos bastidores do programa. Tudo porque as atuais bailarinas estão insatisfeitas com a visibilidade que estão tendo no programa.

Quem imagina que dançar todo domingo no 'Faustão' é sinônimo de ganhar bem, não é. Cada bailarina recebe R$ 2.5 mil por mês e têm que arcar com hospedagem e alimentação quando gravam em São Paulo.

Algumas, ainda segundo o próprio colunista, chegam a gastar mais do que ganham.

Pensando nisso, Faustão chegou a fazer uma reunião com as bailarinas, onde teria deixado claro: "Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora".

O novo reality show do 'Domingão do Faustão' terá três meses de duração.

2 comentários :

  1. Desde já estão todas convidadas para se hospedarem lá em casa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. So mandei a real: Eu confesso que mulher bonita de mais assim e com corpo perfeito sarado so "atrai" quem tem muito dinheiro e bens materiais e ate status, que uma pessoa comum que tem emprego apenas nao ganha uma gostosa dessa jamais mulher assim deve ser bem mitida e snob so pode a cabeça dela no seu modo de pensar deve ser que nem o da helen ganzarolli do sbt é so interesseira -_-

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco