Deputado tem ataque de Susana Vieira e toma microfone da mão de repórter da TV Câmara

Felipe Bornier
Desde que Eduardo Cunha assumiu a Presidência da Câmara, vem fazendo intervenções nos veículos de comunicação da Casa. Segundo Lauro Jardim, colunista de Veja, o aliado de Cunha, Felipe Bornier, do PSD do Rio de Janeiro, participava de uma reportagem sobre o estágio-visita, em que universitários acompanham durante cinco dias o funcionamento da Câmara, quando interrompeu a jornalista.

Insatisfeito com o trabalho da repórter, que decidira entrevistar apenas alguns dos universitários para uma reportagem da TV Câmara, Bornier exigiu que fossem entrevistados todos os participantes.

A repórter explicou que não seria possível entrevistar 50 alunos, mas Bornier insistiu. Numa atitude à la Susana Vieira (lembre o caso), tomou o microfone da mão da repórter e foi mostrar, ele mesmo, como fazer.

Deputado tem ataque de Susana Vieira e toma microfone da mão de repórter da TV Câmara Deputado tem ataque de Susana Vieira e toma microfone da mão de repórter da TV Câmara Reviewed by Beleza Sergipana on 12:17 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco