Drake explica cara feia após beijo de Madonna

Madonna rouba beijo de Drake
Drake usou seu perfil no Instagram para explicar a cara feia que fez após ganhar um beijaço de Madonna durante sua apresentação no festival Coachella, no último domingo, dia 12, na Califórnia (EUA).

Segundo ele, a reação foi de surpresa. "Não interpretem mal meu choque. Dei uns amassos na rainha Madonna e me sinto completo para sempre. Obrigado, Madonna", escreveu o músico. 

Convidada surpresa da noite, Madonna cantou duas de suas músicas antes de se lançar sobre o rapper, que estava sentado em uma cadeira no meio do palco. 

Pouco depois do evento, ela divulgou uma foto do beijo em suas redes sociais. "Não precisa de legenda. A melhor noite! Tão grande quanto Madonna. Vadia, eu sou Madonna", disparou. 

Em vídeos que mostram a cena, Drake se curva com a mão na boca, como se o beijo tivesse o machucado por causa do grillz, joias que cobrem a arcada dentária da loira.

Fonte: Band

Drake explica cara feia após beijo de Madonna Drake explica cara feia após beijo de Madonna Reviewed by Beleza Sergipana on 14:18 Rating: 5

Um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco