2

Fora da TV, Marcos Oliver faz bicos como pintor de casas

A vida não está fácil para o ator Marcos Oliver, que está fora da TV desde o encerramento da 6ª de 'A Fazenda'. Sem perspectivas de retorno e com dois filhos para criar, o ator resolveu fazer bicos de pintor de casas, mesma profissão do pai, falecido há dois meses.

Para encontrar clientes, o ex-garanhão do 'Teste de Fidelidade' aposta nas redes sociais para divulgar seu novo ofício. "Experiência adquirida com meu pai. Era o que ele mais gostava de fazer. A arte da pintura residencial está no sangue",escreveu Oliver.
No fim de 2014, Marcos também teve um período conturbado no relacionamento com a mulher, mas os dois voltaram e hoje Faby Monarca está ajudando o marido a divulgar a mais recente ocupação. Mas afirma que a hora que aparecer um contrato para a TV, ele deixa de pintar.

2 comentários :

  1. Agora ele só está dando umas "pintadas" por ai.

    ResponderExcluir
  2. Um serviço digno,Parabéns pela Hombridade,tenho ceretza que o pai dele estaria orgulhoso,pois o ensinou uma profissão digna.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco