Thammy Miranda aceita ser 'padrinho' de Antonia Fontenelle em casamento

Thammy Miranda
No último sábado, 18 de abril, Antonia Fontenelle ficou noiva de Jonathan Costa em uma festa de aniversário surpresa para comemorar os 42 anos de vida da loira. Com o casamento marcado para 13 de dezembro, a atriz começou a escolher as testemunhas do enlace. De acordo com o jornal "O Dia", Thammy Miranda vai entrar na igreja como "padrinho".

A herdeira de Gretchen, que no final de 2014 fez uma cirurgia para retirada dos seios, aceitou o convite de Antonia, mas avisou que não seria madrinha, e sim padrinho. Thammy se recusa a usar vestido desde que assumiu a homossexualidade e vai entrar na igreja usando traje masculino. A mulher que vai acompanhar a atriz ainda não foi escolhida pelos noivos.

Thammy Miranda aceita ser 'padrinho' de Antonia Fontenelle em casamento Thammy Miranda aceita ser 'padrinho' de Antonia Fontenelle em casamento Reviewed by Beleza Sergipana on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco