Presidente do Sindicato dos Radialistas faz BO contra Maysa Reis por exercício ilegal da profissão

Menilson Filho e Maysa Reis
A cantora Maysa Reis está fazendo muito sucesso ao lado de Menilson Filho na apresentação do "Programa Combinado", da TV Sergipe. Mas o presidente do Sindicato dos Radialistas, Fernando Cabral, não gostou da ideia da estrela da música sergipana apresentar uma atração na telinha sem o DRT.

Segundo o portal "Itnet", Cabral prestou um Boletim de Ocorrência na manhã da última sexta-feira, 22 de maio, na 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju contra Maysa.

A atitude foi tomada após representantes do sindicato irem à emissora para verificação do registro profissional da artista, como o documento não foi apresentado foi protocolado a queixa policial. O exercício ilegal da profissão é contravenção penal prevista em lei, passível de propositura de ação civil pública.

Com registro ou sem registro, Maysa Reis é um grande acerto da área de entretenimento da TV Sergipe.

O blog estera que essa celeuma seja logo resolvida.

Presidente do Sindicato dos Radialistas faz BO contra Maysa Reis por exercício ilegal da profissão Presidente do Sindicato dos Radialistas faz BO contra Maysa Reis por exercício ilegal da profissão Reviewed by Beleza Sergipana on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco