0

Renata Alves pode perder o posto de apresentadora do "Hoje em Dia"

Renata Alves
Renata Alves é sinônimo de bom-humor e simpatia nas reportagens do quadro "Achamos no Brasil", do "Domingo Espetacular", da Record. No entanto, o desempenho como apresentadora do "Hoje em Dia"não está agradando parte da alta cúpula da emissora de Edir Macedo. Tanto que Renata anda sumida do programa matinal. Na última sexta, ela só apareceu em uma reportagem de dez minutos. Não deu as caras no palco do programa, território dominado por César Filho e Ana Hickmann.

De acordo com o site "Na Telinha", a sergipana corre o risco de voltar para a reportagem de vez, como já defendem executivos da emissora, porque é aposta particular do bispo Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record. Uma ala da emissora pede que Ticiane Pinheiro assuma seu lugar, mas Silva a protege. Diz que o sotaque nordestino de Renata é importante para a rede.

A posição de apresentadora de Renata Alves está seriamente ameaçada, apesar da proteção do bispo Marcelo Silva. Nesta semana, a cúpula da Record vai definir como cortar 8,5% do orçamento do segundo semestre. Com desempenho muitas vezes sofrível no Ibope, o Programa da Tarde está na berlinda. Uma ala poderosa da Record defende que Ticiane Pinheiro seja deslocada para o Hoje em Dia.

A Record não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco