Donald Trump quer Caitlyn Jenner como jurada do Miss USA e Miss Universo

Caitlyn Jenner
A Organização Miss Universo (MUO) está interessada em convidar Caitlyn Jenner, a transexual mais famosa do momento, anteriormente conhecido como Bruce Jenner, medalha de ouro do decatlo nos Jogos Olímpicos de Montreal, em 1976, para fazer parte do júri do Miss Universo e Miss USA 2015.

De acordo com Paula Shugart, presidente do MUO, o bilionário Donald Trump, o proprietário do MUO, quer Jenner entre os jurados que elegerão a Miss USA no dia 12 de julho, em Baton Rouge, Louisiana. "Ela é tão corajosa. Eu acho que ela seria capaz de realmente fazer algo único no júri", disse Shugart durante uma entrevista à "Inside Edition".

Caso aceite o convite, Jenner será a primeira mulher transexual  a participar da comissão julgadora do Miss Universo e Miss EUA.

O ex-atleta olímpico, padrasto de Kim Kardashian, é tido como um grande fã de concursos de beleza.

Donald Trump quer Caitlyn Jenner como jurada do Miss USA e Miss Universo Donald Trump quer Caitlyn Jenner como jurada do Miss USA e Miss Universo Reviewed by Beleza Sergipana on 12:37 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco