2

Ego: "Débora Lyra foi alvo do book rosa"

Débora Lyra
A Miss Brasil 2010 Débora Lyra achou que tinha tirado a sorte grande quando no início deste ano recebeu a proposta para ser garota-propaganda de um banco. Durante as negociações para assinar o contrato, ouviu que deveria ser exclusiva da empresa, estar sempre disponível para viagens e acompanhar empresários ligados à instituição financeira. Pelo contrato de um ano ganharia o equivalente a um milhão de euros.

Até aí tudo bem. A coisa só começou a se revelar quando Débora quis saber os pormenores do contrato, e a modelo acabou entendendo que a parte do acompanhar empresários envolvia fazer sexo com todos eles.

“Na hora fiquei perdida. Nunca tinha recebido esse tipo de proposta. Já tinha lido a respeito, mas você nunca acha que vai acontecer com você. Além disso, tive uma criação em que você não vê maldade nas coisas. Acha que todo mundo é bom, honesto. Não vê maldade no mundo”, diz ela, que recusou a proposta milionária, mas já voltou a ser abordada novamente para o mesmo fim.

“Outro dia minha assessora recebeu um e-mail perguntando quanto eu cobrava para estar em uma festa fechada. Achamos que era a chamada presença vip, e pedirmos mais detalhes: que tipo de festa era, quanto tempo eu ficaria, o local. Aí a pessoa abriu o jogo perguntou se eu fazia ficha rosa. Como foi antes da novela ‘Verdades Secretas’ começar, ficamos intrigadas com o que seria ficha rosa. Fomos pesquisar e entendemos tudo. Respondemos que não, e a pessoa nunca mais entrou em contato”, lembra.

Ficha rosa é o outro termo pelo qual modelos que fazem programa também são conhecidas. O termo do momento é book rosa – oriundo das agências de modelos e retratado na trama de Walcyr Carrasco -, mas que engloba atrizes iniciantes, assistentes de palco de programas de TV e dançarinas.

Fonte: Ego

2 comentários :

  1. bom que a Debora é uma garota Inteligente,honesta e esperta e não"embarcou" nesse Contrato rosa!! Marcos Punch

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco