Confirmado! A série "Xena: A Princesa Guerreira" vai ganhar remake

Lucy Lawless
A série que deixou Lucy Lawless internalmente conhecida ao protagonizar "Xena: A Princesa Guerreira" vai voltar, mas com outra protagonista. A informação foi dada por Bob Greenblatt, o presidente da NBC, ao  "The Hollywood Reporter". 

Segundo o site,  Greenblatt afirmou que busca outra protagonista. "Sim, estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento de uma nova Xena e procuramos alguém para roteirizá-la. Queremos e iremos levar adiante o projeto", disse no painel da emissora na Television Critics Association.

"Não acho que será apenas uma continuação, mas isso ainda não foi totalmente definido. Acredito que é uma grande personagem e deveríamos tentar encontrar uma forma de revivê-la", revelou o presidente do canal.

Confirmado! A série "Xena: A Princesa Guerreira" vai ganhar remake Confirmado! A série "Xena: A Princesa Guerreira" vai ganhar remake Reviewed by Beleza Sergipana on 12:48 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco