0

“A Record não tem cacife para me bancar”, esnoba Marcello Antony

Marcello Antony
Marcello Antony esteva nos planos da TV Record para viver o protagonista de “Josué e a Terra Prometida”. No entanto, o ator recusou o papel por causa do cachê. Segundo o jornal "O Dia", Antony teria pedido R$ 100 mil, quantia considerada alta demais pela emissora da Barra Funda.

Em entrevista ao portal “iG”, o ex-global contou o assunto. “Não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar”, esnobou o ator.

Questionado a respeito da notícia de que havia pedido R$ 100 mil para protagonizar a trama bíblica, Antony foi direto. “Eu pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar. E se bancassem, eu estaria dentro do projeto, porque é legal.”

O astro ainda falou que descobriu que a própria emissora divulgou a informação e que entendeu que isso foi feito “com segundas intenções”. “Para quando forem contratar o protagonista, ele pedir um valor abaixo do que eu queria”, finalizou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco