“A Record não tem cacife para me bancar”, esnoba Marcello Antony

Marcello Antony
Marcello Antony esteva nos planos da TV Record para viver o protagonista de “Josué e a Terra Prometida”. No entanto, o ator recusou o papel por causa do cachê. Segundo o jornal "O Dia", Antony teria pedido R$ 100 mil, quantia considerada alta demais pela emissora da Barra Funda.

Em entrevista ao portal “iG”, o ex-global contou o assunto. “Não chegamos em um acordo financeiro. A Record não tem cacife para me bancar”, esnobou o ator.

Questionado a respeito da notícia de que havia pedido R$ 100 mil para protagonizar a trama bíblica, Antony foi direto. “Eu pedi um dinheiro que a Record não tem para me dar. E se bancassem, eu estaria dentro do projeto, porque é legal.”

O astro ainda falou que descobriu que a própria emissora divulgou a informação e que entendeu que isso foi feito “com segundas intenções”. “Para quando forem contratar o protagonista, ele pedir um valor abaixo do que eu queria”, finalizou.

“A Record não tem cacife para me bancar”, esnoba Marcello Antony “A Record não tem cacife para me bancar”, esnoba Marcello Antony Reviewed by Beleza Sergipana on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco