0

Associação Sergipana de Imprensa homenageia TV Sergipe

O diretor-presidente Albano Franco e a repórter Carla Suzanne foram
dois dos homenageados (Foto: Divulgação / TV Sergipe)
A Associação Sergipana de Imprensa realizou na última terça-feira, dia 1º, uma cerimônia em alusão aos seus 82 anos de existência. Na ocasião, a entidade homenageou nove pessoas que contribuíram para a cultura e para o jornalismo do estado, e três delas fazem parte da TV Sergipe.

A associação, que luta pelos direitos dos profissionais da imprensa em Sergipe, promoveu as homenagens em nome de dois jornalistas importantes: José Eugênio e Monsenhor Silveira, responsável pela criação da imprensa no estado.
 O diretor-presidente da TV Sergipe, Albano Franco, foi um dos homenageados e fez questão de comparecer à solenidade. “É uma placa que tem muito valor para todos nós. Desde a minha infância, desde a minha adolescência, da minha mocidade, aprendi a admirar José Eugênio de Jesus”, disse.

A repórter Carla Suzanne foi homenageada pela segunda vez e ficou emocionada com o reconhecimento. Ela dedicou o prêmio aos colegas de trabalho. “Eu costumo dizer que é uma brava equipe, a equipe da TV Sergipe. É uma equipe que faz a gente parecer muito melhor do que a gente é. Essa homenagem vai pra todos que fazem a emissora”, disse Carla.

Pedro Varoni, diretor de jornalismo da emissora, foi indicado para receber uma medalha de honra, mas como não pôde estar presente, foi representado pelo repórter Carlos França.

Fonte: TV Sergipe

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco