"Herdou a beleza", diz Sidney Magal sobre a semelhança com o filho

Magal e o filho Rodrigo West
Símbolo sexual nas décadas de 70 e 80, Sidney Magal parece ter passado o título para o filho Rodrigo West. O rapaz está chamando muita atenção pela semelhança com o pai e pela beleza nas redes sociais.

Na manhã desta quara-feira, 09 de setembro, durante entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" Magal, todo orgulho, declarou: "Ele herdou a beleza. Estou brincando! Lógico que, naquela época, nos anos 70, eu não tinha essa preocupação com o físico que os jovens de hoje têm. Ele pratica muitos esportes e tem um físico extraordinário. Mas o rosto parece, parece muito comigo. Ele tem 25 anos de idade e é uma pessoa incrível. É uma realização para um pai que faz sucesso há muito anos: ter colocado pessoas dignas no mundo. Temos que nos preocupar em colocar no mundo seres humanos direitos. Meus filhos são a continuidade da minha vida. Tenho filhos maravilhosos. Minha vida está totalmente realizada como pai e ser humano."

"Herdou a beleza", diz Sidney Magal sobre a semelhança com o filho "Herdou a beleza", diz Sidney Magal sobre a semelhança com o filho Reviewed by Beleza Sergipana on 12:41 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco