2

Aline Riscado toca surdo e samba ao lado das Musas na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi

Aline Riscado samba muito na quadra da Acadêmicos do Tucuruvi
(Fotos:  Renato Cipriano - Ferdinando Mendonça / Divulgação) 
Na noite deste sábado (14), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio geral de quadra, rumo ao carnaval 2016 e ainda fazendo parte dos projetos de ações sociais da escola, toda a renda obtida na bilheteria do evento, foi revertida para ajudar no tratamento médio do Miguelzinho, um bebê que possui uma doença degenerativa.

A agremiação que possui a sua quadra social na Zona Norte de São Paulo, e é presidida pelo Sr.Jamil, contou com inúmeras beldades que abrilhantou o ensaio e juntas caíram no samba, suaram a camisa e fizeram bonito, demonstrando que estão com tudo em cima para o desfile no início do ano no Sambódromo do Anhembi.
Aline encontra a atriz Maísa Magalhães 
Entre as beldades, estavam a Musa dos Compositores, a modelo e atriz Maísa Magalhães e a Musa da Bateria, que é a graciosa Cintia Mello, uma das mulatas do Programa do Ratinho no SBT e que desfilará a frente da 'Bateria do Zaca' ao lado da bailarina e ex repórter do Faustão, Aline Riscado, a qual é a Rainha de Bateria.
Aline cai no samba com a Musa da Bateria, a graciosa Cintia Mello
Juntas as beldades deram um show a parte, cantaram, sambaram, e ainda fizeram muitas fotos juntas, demonstrando todo entrosamento entre si, além da sensualidade que as passistas do carnaval Paulistano sempre exibiu, com seus luxuosos figurinos curtos.
Aline toca surdo e anima a quadra da Tucuruvi
Aline Riscado, que estava com uma blusinha toda bordada de missangas e um shorts jeans despojado, ainda completou a noite, fazendo questão de tocar surdo e chocalho entre os ritmistas de sua bateria, e olha que ela não fez feio... mandou muito bem em ambos os instrumentos.

No carnaval de 2016 a agremiação, será a terceira escola a desfilar no sábado, dia 06 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial e levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título: “Celebrando a Religiosidade: Tucuruvi canta Festas de Fé”, o qual será o sétimo trabalho desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos.

Crédito das Fotos:  Renato Cipriano - Ferdinando Mendonça / Divulgação
  

2 comentários :

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco