Ao lado do primo Thiago La Côrte, Tati Minerato encarna domadora em fotos circense

Tati Minerato e Thiago La Côrte
(Foto:  Ricardo Castro / Renato Cipriano – Divulgação)
Tati Minerato, a lindíssima Rainha de Bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, e o modelo Thiago La Côrte, que é primo da beldade, realizaram um ensaio sensual circense.

As fotos foram realizadas dentro do tradicional Circo Stankowich, na capital Paulista. Durante a sessão de fotos, ambos entraram no clima circense e ousaram, enquanto Tati se fantasiou de domadora, mágica e malabarista, Thiago encargou o pierrot, mágico e até um leão que acabou sendo domado pela própria prima.

"Esse não é nosso primeiro ensaio juntos, já realizamos vários. E toda vez que nos juntamos o resultado supera as expectativas, e claro, a diversão é garantida", afirma Tati.

Durante a sessão de fotos, Tati exibiu uma barriguinha sequinha com uma cinturinha de pilão, e mostrou que está com tudo em cima para fazer bonito mais um ano no sambódromo do Anhembi, onde é rainha da Bateria Ritimão desde 2009, que possui no comando o o mestre Pantchinho, que sempre da um show a parte.

Já Thiago, além de modelo, ostenta a faixa de Mister Amazonas 2015, e tem recebido com frequência convite para desfiles e campanhas publicitarias.

Fotos: Ricardo Castro / Renato Cipriano

Ao lado do primo Thiago La Côrte, Tati Minerato encarna domadora em fotos circense Ao lado do primo Thiago La Côrte, Tati Minerato encarna domadora em fotos circense Reviewed by Beleza Sergipana on 19:17 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco