Mister Brasil embarca para as Filipinas para concorrer ao Mister Internacional 2015

Anderson Tomazini (Foto: Ronaldo Gutierrez)
Anderson Tomazini viaja hoje, 16 de novembro, para as Filipinas para a disputa do Mister International 2015.  O empresário nascido em Brasília representou a cidade paulista de Ilha Bela e foi eleito  Mister Brasil em 27 de junho em Jurerê Internacional - Florianópolis, disputando com mais de 40 candidatos.

Aos 26 anos, Tomazini promete ser uma das grandes apostas para conquistar a faixa de Mister Internacional e trazer para o nosso país este título pela terceira vez. Vencemos em 2007 com Alan Bianco e em 2011 com César Curti.

Tomazini fala inglês fluentemente, mede 1.84m, pesa 86 quilos e se preparou com afinco por mais de um ano, focando em treinos para a construção muscular e definição equilibrada de volume.

Essa é a décima edição do concurso cuja final acontecerá dia 30 de novembro em Manila.

Mister Brasil 2015 – Licenciado há mais de oito anos, o Mister Brasil é o único concurso de beleza masculino no país que garante vaga aos vencedores para eventos mundiais. Entre eles, o Mister World (Mister Mundo), o Manhunt International e o Mister Internacional.

Mister Brasil embarca para as Filipinas para concorrer ao Mister Internacional 2015 Mister Brasil embarca para as Filipinas para concorrer ao Mister Internacional 2015 Reviewed by Beleza Sergipana on 17:26 Rating: 5

Nenhum comentário

ATENÇÃO!

1-Comente apenas sobre o conteúdo da postagem, caso o comentário aborde outro assunto que não seja o exposto no texto, ele será excluído.
2-Não use palavras de baixo calão.
3-Se deseja comentar , reclamar ou participar das redes sociais do site, é só clicar no link desejado.

APROVEITE NOSSO CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS!

Twitter
Facebook
Orkut
TV Beleza Sergipana
Assine nosso feed
Entre em contato conosco